Topo

Playboy com fotos de Lindsay Lohan sai na próxima semana

Supostas fotos do ensaio de Lindsay Lohan para a "Playboy" vazam na web - Reprodução
Supostas fotos do ensaio de Lindsay Lohan para a 'Playboy' vazam na web Imagem: Reprodução

10/12/2011 00h20

LOS ANGELES, EUA, 9 dez 2011 (AFP) -A edição de janeiro da Playboy, que traz Lindsay Lohan nua, será lançada já na próxima semana, após o vazamento de fotos da atriz na Internet, informou nesta sexta-feira o fundador da revista, Hugh Hefner.

"Devido ao interesse e ao vazamento na Internet, vamos lançar logo a edição de Lindsay Lohan", escreveu Hefner no Twitter.

O nome da atriz americana de 25 anos "era o mais procurado na Internet ontem (quinta-feira) e seu número sairá na próxima semana", revelou Hefner.

Nas fotos que vazaram para a web é possível ver Lohan posando sobre um fundo vermelho, só de sapatos de salto alto, maquiada e penteada ao estilo Marilyn Monroe.

A foto de capa mostra a atriz sentada de frente e com as pernas abertas, mas o logo da Playboy cobre estrategicamente as zonas proibidas ao público em geral.

A imprensa especializada especula que as fotos de Lohan na Playboy podem relançar sua carreira ou sepultá-la definitivamente, após uma série de escândalos envolvendo a atriz.

Lohan foi condenada, em novembro passado, a 30 dias de prisão por violar os termos de sua condicional por ter furtado um colar em uma joalheria de Venice Beach, em Los Angeles.

No dia 7 de novembro, Lohan se apresentou a um centro de detenção no sul de Los Angeles para cumprir a sentença, mas foi libertada cinco horas depois devido à superlotação carcerária.