Entretenimento

Ocupe Wall Street chega ao Pólo Norte graças à internet

09/12/2011 21h53

WASHINGTON, 9 dez 2011 (AFP) -O movimento anticapitalista Ocupe Wall Street ocupa também de forma indireta desde sexta-feira o Pólo Norte e o quartel do Papai Noel graças ao site que permite a qualquer pessoa lançar sua própria reivindicação em uma bandeira levantada por um pequeno duende.

O site Ocupe o Pólo Norte (www.occupynorthpole.net), lançado por uma empresa de Miami (Flórida, sudeste), apresenta um grupo de duendes em frente a suas barracas, levantando cartazes com dizeres como "Papai Noel é um explorador" ou "O 1% tem 99% do espírito do Natal", retomando os slogans das marchas anti-Wall Street.

Um dos cartazes, em branco, permite agregar a própria declaração do internauta, com um máximo de 60 caracteres.

Scott Ownbey, fundador do Storyboards Online, afirmou em um comunicado que sua empresa, que cria histórias para os portais de internet, lançou o site como um meio "alegre" para que as pessoas possam se expressar.

"Ainda não sabemos se o movimento de ocupação entendeu, mas nosso site, espero, vai permitir, com humor, que qualquer pessoa se expresse", disse.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo