Entretenimento

Facebook contratará 'milhares de empregados' em 2012

02/12/2011 22h28

NOVA YORK, 2 dez 2011 (AFP) -A rede social de internet, Facebook, anunciou nesta sexta-feira sua intenção de contratar "milhares de empregados" em 2012, devido a uma previsão de crescimento exponencial, ao mesmo tempo em que espera por sua entrada em Bolsa no ano que vem.

A afirmação foi feita pela diretora de desenvolvimento do Facebook, Sheryl Sandberg, que chegou a Nova York para anunciar a instalação nesta cidade, pela primeira vez, de uma equipe de engenheiros da empresa.

"Vamos crescer o mais rápido possível em Nova York", disse Sandberg.

O Facebook conta atualmente com 3.000 empregados, segundo Sandberg, sendo uma centena deles em Nova York, onde se concentram as operações de marketing e contratação.

Sandberg se negou repetidas vezes, em uma coletiva de imprensa no escritório da empresa sobre a avenida Madison (pleno coração da Grande Maçã), a precisar quantas pessoas trabalharão em Nova York, mas disse que as instalações atuais do Facebook serão provavelmente insuficientes.

Atualmente, a maior parte dos engenheiros do Facebook ficam na sede, em Palo Alto (Califórnia, Oeste), tendo Seattle (estado de Washington, noroeste) como segundo centro.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo