George Michael cancela final de turnê por pneumonia
LONDRES, Reino Unido, 25 Nov 2011 (AFP) -O cantor britânico George Michael foi forçado a cancelar o final de sua turnê europeia por causa de uma pneumonia "severa", anunciou seu agente nesta sexta-feira.
Michael, de 48 anos, se encontra em um hospital de Viena, onde está "melhorando lentamente", segundo um comunicado no site oficial do cantor.
"Seu quadro é estável e ele responde ao tratamento. No momento, não se pode prever o tempo de recuperação, mas ele não poderá completar o restante da turnê", indicou o site, citando os médicos que o atendem na capital austríaca, que recomendaram "repouso total".
George Michael já tinha cancelado nos últimos dias os shows previstos para esta semana em Viena, Estrasburgo (França) e Cardiff (País de Gales), que agora se somam ao restante das datas programdas no Reino Unido.
Três apresentações seriam realizadas em Londres, onde George Michael já teve que adiar em quase um mês uma apresentação no Royal Albert Hall por causa de uma infecção viral.
Depois de três anos sem fazer shows, George Michael começou sua turnê "Symphonica - The Orchestral Tour" no dia 22 de agosto, na Ópera de Praga e até agora se apresentou em 45 oportunidades, acompanhado de orquestra. George Michael, que ficou conhecido nos anos 80 com a dupla Wham!, já vendeu mais de 100 milhões de discos e recebeu dois prêmios Grammy.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.