Entretenimento

Obama entra no Google+ de olho nas presidenciais de 2012

23/11/2011 23h19

Washington, 23 Nov 2011 (AFP) -O presidente americano, Barack Obama, adicionou esta quarta-feira o Google+ à já extensa lista de redes sociais (Facebook e Twitter, entre outras) nas quais fará campanha para promover sua reeleição nas presidenciais de 2012.

"Estamos tentando nos situar, portanto não hesitem em nos dizer o que gostariam de ver aqui e nos dar ideias da forma como poderíamos usar este espaço para ajudá-los a permanecer em contato com a campanha", diz a primeira mensagem da conta oficial de Obama no site.

Desde o mês passado, a equipe da campanha de reeleição do presidente, 'Obama for America', abriu contas em sites populares, como o microblog Tumblr, que completa o atual arsenal formado por Facebook, YouTube, Twitter, Flickr e Foursquare.

Em sua bem sucedida campanha de 2008, Barack Obama se valeu da internet para arrecadar fundos, obter apoio e difundir mensagens.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo