Entretenimento

Caetano, Djavan e Jota Quest levam Grammy Latino

France Presse

10/11/2011 23h28

LAS VEGAS, EUA, 10 Nov 2011 (AFP) -Caetano Veloso, Djavan, Jota Quest e Exaltasamba conquistaram nesta quinta-feira o Grammy Latino, na 12ª edição do prêmio, entregue em Las Vegas.

Caetano Veloso recebeu o Grammy de Melhor Álbum de Rock Brasileiro por "Zii e Zie ao Vivo", com um trabalho que transita pelo som experimental e é chamado de "transamba", unindo samba, rock, dissonâncias e "ruídos" que surpreendem os que estão acostumados à voz suave que caracteriza o músico baiano.

Djavan faturou o Grammy de Melhor Álbum de Música Popular Brasileira com "Ária", na cerimônia realizada no hotel Mandalay de Las Vegas.

Jota Quest obteve o Grammy Latino de Melhor Álbum Pop Contemporâneo, com "Quinze", e Exaltasamba levou o prêmio de Melhor Álbum de Samba por "25 anos ao vivo".

Na disputa pelo Grammy de Melhor Álbum de Música Sertaneja, João Bosco & Vinícios derrotaram a favorita Paula Fernandes, também indicada para Melhor Artista Revelação.

lm/lr

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo