Entretenimento

Game 'Call of Duty: Modern Warfare 3' chega ao mercado

France Presse

08/11/2011 20h02

LOS ANGELES, 8 Nov 2011 (AFP) -A última versão da bem sucedida série de videogames "Call of Duty" foi posta à venda esta terça-feira e igualou o recorde de vendas conquistado no ano passado por seu antecessor, "Call of Duty: Black Ops", segundo a empresa Activision, que o comercializa.

"Call of Duty: Modern Warfare 3" chegou às lojas à meia-noite, aguardado por centenas de fãs que esperavam levar para casa uma unidade da oitava edição de uma franquia que conquistou fiéis seguidores desde que foi lançada em 2003.

A Activision, divisão da Activision Blizzard com sede em Santa Mônica, anunciou que estavam previstas festas de lançamento em 13.000 lojas em todo o mundo.

"Call of Duty: Black Ops" arrecadou 360 milhões de dólares em vendas na América do Norte e na Grã-Bretanha em seu primeiro dia nas lojas, tornando-se o maior sucesso de vendas dos videogames.

A Activision não deu números, mas informou que as encomendas para "Call of Duty: Modern Warfare 3" já tinham superado as de "Call of Duty: Black Ops", que vendeu 5,6 milhões de cópias na América do Norte e na Grã-Bretanha em seu primeiro dia no mercado.

cl/jm/an/mvv

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo