Topo

Justin Bieber se submeterá a um teste de paternidade

France Presse

07/11/2011 13h14

NOVA YORK, EUA, 7 Nov 2011 (AFP) -O cantor canadense Justin Bieber, de 17 anos, se submeterá a testes de DNA para demonstrar que não é o pai do bebê de uma mulher de 20 anos, Mariah Yeater, afirmou nesta segunda-feira o site TMZ.com.

O ídolo adolescente se encontra atualmente na Europa para promover seu novo álbum, "Under the Mistletoe".

De acordo com as fontes do TMZ.com, "uma vez as provas tenham demonstrado que Justin não pai, ele e sua equipe de advogados entrarão com um processo contra Mariah Yeater.

Bieber alegou na sexta-feira passada que não conhece a mulher que afirma que ele é pai de seu bebê de três meses.

De acordo com o tabloide Star, Mariah Yeater disse ter feito sexo com Bieber nos bastidores de um show em Los Angeles, e ter dado à luz o filho do cantor há três meses.

Bieber, no entanto, disse no programa "Today" que as denúncias carecem de fundamento.

"Só queria dizer que nenhuma dessas acusações é verdadeira", declarou, enquanto centenas de fãs reunidos no lado de fora do estúdios do programa em Nova York gritavam em apoio ao astro.

Quando foi perguntado sobre a afirmação da mulher de que eles fizeram sexo, Bieber disse: "Nunca a conheci".

Bieber prometeu tomar ações legais "vigorosas" e acusou de "difamatório e falso" o pedido da jovem.

Segundo a revista Star, que exibiu uma foto de mãe e filho na capa, os advogados de Yeater apresentaram uma ação de paternidade contra o cantor na segunda-feira.

"Embora ainda não tenhamos visto a ação, é triste que alguém possa inventar um pedido tão malicioso, difamatório e falso", destacou o relações públicas de Bieber.

A carreira meteórica do menino mimado do pop começou quando sua mãe postou no site YouTube seus vídeos amadores cantando músicas de Usher, Justin Timberlake e Stevie Wonder.

Os vídeos despertaram grande interesse e seu álbum, "My World 2.0" (2010), estreou no topo das paradas de sucessos nos Estados Unidos e em vários outros países. O clipe da canção "Baby" superou os 640 milhões de visitas no YouTube.

mt-lm/ad/cn