Topo

Justin Bieber nega conhecer a mulher que alega ser mãe de seu filho

France Presse

04/11/2011 12h16

NOVA YORK, EUA, 4 Nov 2011 (AFP) -O cantor pop adolescente Justin Bieber afirmou nesta sexta-feira que não conhece a mulher de 20 anos que afirma que ele é pai de seu bebê de três meses.

De acordo com o tabloide Star, Mariah Yeater disse ter feito sexo com Bieber, de 17 anos, nos bastidores de um show em Los Angeles, e ter dado à luz o filho do cantor há três meses.

Bieber, no entanto, disse no programa "Today" que as denúncias carecem de fundamento.

"Só queria dizer que nenhuma dessas acusações é verdadeira", declarou, enquanto centenas de fãs reunidos no lado de fora do estúdios do programa em Nova York gritavam em apoio ao astro.

Quando foi perguntado sobre a afirmação da mulher de que eles fizeram sexo, Bieber disse: "Nunca a conheci".

Durante a semana, Bieber prometeu tomar ações legais "vigorosas" e acusou de "difamatório e falso" o pedido da jovem.

Segundo a revista Star, que exibiu uma foto de mãe e filho na capa, os advogados de Yeater apresentaram uma ação de paternidade contra o cantor na segunda-feira.

"Embora ainda não tenhamos visto a ação, é triste que alguém possa inventar um pedido tão malicioso, difamatório e falso", destacou o relações públicas de Bieber.

"Prosseguiremos vigorosamente todos os recursos legais para defender e proteger Justin de tais declarações", acrescentou.

O cantor escreveu em sua conta no microblog Twitter, na manhã de quarta-feira, "ignorarei os boatos... E me concentrarei no real. Uma oportunidade para ajudar fazendo o que gosto. Julguem-me pela música".

A carreira meteórica do menino mimado do pop começou quando sua mãe postou no site YouTube seus vídeos amadores cantando músicas de Usher, Justin Timberlake e Stevie Wonder.

Os vídeos despertaram grande interesse e seu álbum, "My World 2.0" (2010), estreou no topo das paradas de sucessos nos Estados Unidos e em vários outros países. O clipe da canção "Baby" superou os 640 milhões de visitas no YouTube.

mt-lm/ad/cn