Entretenimento

Bieber diz ser 'difamatório' pedido de reconhecimento de paternidade de fã

France Presse

02/11/2011 17h44

LOS ANGELES, 2 Nov 2011 (AFP) -O ídolo adolescente Justin Bieber prometeu tomar ações legais "vigorosas" e acusou de "difamatório e falso" o pedido de uma jovem segundo a qual o cantor canadense, de 17 anos, é pai do seu filho.

Mariah Yeater declarou à revista do espetáculo Star ter feito sexo com Bieber nos bastidores de um show em Los Angeles e ter dado à luz o filho do cantor há três meses.

Segundo a revista, que exibiu uma foto de mãe e filho na capa, os advogados de Yeater apresentaram uma ação na segunda-feira.

"Embora ainda não tenhamos visto a ação, é triste que alguém possa inventar um pedido tão malicioso, difamatório e falso", destacou o relações públicas de Bieber.

"Prosseguiremos vigorosamente todos os recursos legais para defender e proteger Justin de tais declarações", acrescentou.

O cantor escreveu em sua conta no microblog Twitter, na manhã desta quarta-feira, "ignorarei os boatos... E me concentrarei no real. Uma oportunidade para ajudar fazendo o que gosto. Julguem-me pela música".

A carreira meteórica do menino mimado do pop começou quando sua mãe postou no site YouTube seus vídeos amadores cantando músicas de Usher, Justin Timberlake e Stevie Wonder.

Os vídeos despertaram grande interesse e seu álbum, "My World 2.0" (2010), estreou no topo das paradas de sucessos nos Estados Unidos e em vários outros países. O clipe da canção "Baby" superou os 640 milhões de visitas no YouTube.

mt-lm/ad/mvv

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo