Entretenimento

Google+ atinge 40 milhões de usuários

13/10/2011 21h30

SAN FRANCISCO, EUA, 13 Out 2011 (AFP) -Larry Page informou nesta quinta-feira que o Google+, a rede social do site de buscas, já tem 40 milhões de usuários em seu caminho para alcançar o Facebook.

"As pessoas estão chegando ao Google+ em um ritmo incrível e isto está apenas começando", afirmou Page, um dos criadores do site de buscas.

O executivo informou que bilhões de fotos já foram baixadas no Google+, e destacou que "ainda há muita tecnologia a agregar". "Ainda estamos em uma etapa inicial".

"Estas ferramentas que utilizamos na Internet terão uma aparência muito diferente em cinco anos e estamos construindo isto no Google+".

O gigante da Internet lançou a versão aberta do google.com/+ no dia 20 de setembro, como estratégia para desafiar a liderança do Facebook no mundo das redes sociais.

Entre as vantagens do Google+ estão a possibilidade de se realizar "reuniões" de vídeo e chat na plataforma por meio de conexões com smartphones ou tablets, e apresentações de vídeo para grupos através do "Hangouts On Air".

O Google+ já reúne personalidades como o líder tibetano, Dalai Lama, e Desmond Tutu, ex-arcebispo da Cidade do Cabo, conhecido por sua ação a favor dos direitos humanos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo