Pai de Amy Winehouse vai publicar livro sobre a cantora em 2012
NOVA YORK, EUA, 11 Out 2011 (AFP) -Mitch Winehouse, pai de Amy Winehouse, vai lançar no verão de 2012 (hemisfério norte), em todo o mundo, "Amy: My Daughter", livro que conta a vida "pessoal, privada e pública" da cantora britânica, que morreu no último dia 23 de julho, anunciou a editora HarperCollins.
"Após a morte trágica de sua filha, Mitch está pronto para contar a incrível história de Amy, que o público não pôde conhecer, nem entender", diz um comunicado divulgado pela editora.
"Desde a infância, como uma menina travessa, até alcançar a glória, passando por sua conhecida luta contra os vícios, Mitch abordará as várias facetas da vida, privada e pública de Amy, em homenagem a sua querida filha, que também foi sua melhor amiga", diz o texto.
A renda será destinada à Fundação Amy Winehouse, organização criada pelo pai da cantora para ajudar jovens em dificuldades, principalmente os dependentes químicos.
"Preciso escrever este livro para contar a verdadeira história de Amy e extravasar minha dor. Também quero arrecadar a maior quantidade possível de dinheiro para a fundação Amy. Toda a renda será destinada aos jovens em dificuldades. Assim, o nome de Amy viverá para sempre, através de sua música e de sua fundação", disse o pai da cantora, citado pela editora.
A diva do soul Amy Winehouse, conhecida por sua vida tumultuada e seus problemas com drogas, foi encontrada morta em casa, na cidade de Londres. Ela tinha 27 anos, e a autópsia não estabeleceu a causa de sua morte.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.