Entretenimento

Facebook lança aplicativo para iPad

10/10/2011 19h18

SAN FRANCISCO, EUA, 10 Out 2011 (AFP) -O Facebook chegou ao iPad nesta segunda-feira, ao lançar um software que permite aos usuários da principal rede social do mundo se conectar por meio do tablet campeão de vendas da Apple.

O lançamento do aplicativo para o iPad faz parte da política do Facebook de estar em sintonia com o estilo de vida moderno, que envolve cada vez mais o uso de gadgets móveis com conexão sem fio à Internet.

"Muitos de vocês vinham perguntando sobre o Facebook para iPad. Ele finalmente chegou", postou o engenheiro do Facebook mobile Leon Dubinsky. Entre as funções do software para iPad estão o chat e a reprodução de vídeos em alta resolução, segundo o engenheiro.

O Facebook também fez um upgrade de seu aplicativo para o iPhone, com o objetivo de permitir buscas mais rápidas, uma navegação mais simples, e o acesso a mais jogos e outros miniprogramas.

Cerca de 800 milhões de pessoas estão conectadas ao Facebook, com sede na Califórnia.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo