Entretenimento

Apple planeja tributo a Jobs; causa oficial da morte é divulgada

10/10/2011 21h43

SAN FRANCISCO, EUA, 10 Out 2011 (AFP) -A Apple prepara uma cerimônia particular em homenagem a seu cofundador Steve Jobs na sede da empresa, no Vale do Silício. A causa oficial da morte de Jobs foi divulgada nesta segunda-feira.

Autoridades sanitárias locais determinaram que o empresário estava em casa, na cidade de Palo Alto, Califórnia, no último dia 5, quando parou de respirar em consequência de um câncer no pâncreas. Não houve autópsia, e Jobs, 56, foi enterrado na última sexta-feira, em um cemitério da região.

A Apple prepara um tributo a Jobs, que acontecerá no próximo dia 19, durante uma cerimônia particular no anfiteatro da sede da empresa, em Cupertino, Califórnia. "Planejamos para os funcionários da Apple uma celebração da vida extraordinária de Steve", disse o presidente da empresa, Tim Cook.

Os fãs vêm homenageando o empresário depositando flores, velas e mensagens nos arredores de sua casa, na sede da Apple e em filiais da empresa ao redor do mundo. Um movimento na internet para designar o 14 de outubro como Dia de Steve Jobs ganha cada vez mais adeptos, e soma-se a ele uma campanha para que, nesse dia, todos vistam roupas pretas, em memória do empresário.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo