Topo

Terceiro casamento de Paul McCartney aguardado para este domingo

09/10/2011 09h40

LONDRES, 9 Out 2011 (AFP) -O ex-beatle Paul McCartney, de 69 anos, deve se casar neste domingo com a americana Nancy Shevell, 51, na Prefeitura de Londres, onde ele se casou com sua primeira esposa, Linda.

Embora o terceiro casamento de Paul não esteja confirmado oficialmente, preparativos foram realizados no sábado na casa londrina do músico, onde chegaram, principalmente, entregas de flores e de cadeiras, constatou um fotógrafo da AFP.

Ao deixar sua casa no sábado à noite ao lado de sua noiva Nancy Shevell, o ex-Beatle se contentou a dizer aos jornalistas: "Não vemos a hora!".

Mais de três anos depois de seu tumultuado divórcio com a ex-modelo Heather Mills, "Macca", como é chamado no Reino Unido, deve dizer sim a Nancy Shevell, herdeira de um rico empresário americano.

O casal está junto há quatro anos.

Fãs e jornalistas se reuniram neste domingo diante da Prefeitura de Westminster, em Marylebone, no centro de Londres, onde deve ser celebrado o casamento. Paul McCartney casou-se no mesmo lugar em 1969 com a fotógrafa americana Linda Eastman, sua primeira esposa, que faleceu vítima de um câncer de mama em 1998.

Em 1999, ele conheceu a ex-modelo Heather Mills, que perdeu parte de uma perna após um acidente e casou-se com ela em uma luxuosa cerimônia na Irlanda em 2002. Mas a união não durou muito e logo se tornou um pesadelo, antes de terminar em um divórcio desgastante e oneroso, concluído em 2008.

Heather Mills ficou com 24,3 milhões de libras (30,8 milhões de euros na época) após complicadas negociações.