Topo

Entretenimento

Paul McCartney se pela terceira vez

09/10/2011 13h55

LONDRES, 9 Out 2011 (AFP) -O ex-beatle Paul McCartney, de 69 anos, casou-se neste domingo pela terceira vez, com a americana Nancy Shevell, de 51, em um cartório de Londres, onde já havia se casado em 1969 com sua primeira esposa, Linda.

Após a cerimônia que durou mais de uma hora, o casal, sorridente, deixou o local sob a festa de cerca de 300 fãs que foram ao Cartório Marylebone para a ocasião.

Ao lado de McCartney, que vestia um terno escuro, Nancy Shevell, de 51 anos, herdeira de um rico empresário americano, usava um vestido branco com mangas longas e justo da cintura até os joelhos, ostentando uma flor em seus longos cabelos pretos.

Os noivos, de braços dados, posaram brevemente para as câmeras e saudaram a multidão, antes de entrar em seu carro.

Entre os convidados estava o ex-integrante dos Beatles, Ringo Starr, que também foi aclamado pelos fãs.

Uma recepção na casa de Paul McCartney, no noroeste de Londres, está prevista depois da cerimônia.

O casal está junto há quatro anos. Este é o terceiro casamento do músico.

Ele casou-se no mesmo lugar em 1969 com a fotógrafa americana Linda Eastman, sua primeira esposa, que faleceu vítima de um câncer de mama em 1998.

Em 1999, ele conheceu a ex-modelo Heather Mills, que perdeu parte de uma perna após um acidente e casou-se com ela em uma luxuosa cerimônia na Irlanda em 2002. Mas a união não durou muito e logo se tornou um pesadelo, antes de terminar em um divórcio desgastante e oneroso, concluído em 2008.

Heather Mills ficou com 24,3 milhões de libras (30,8 milhões de euros na época) após complicadas negociações.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento