Entretenimento

Paul McCartney se casará domingo pela terceira vez

08/10/2011 09h51

LONDRES, 8 Out 2011 (AFP) -O ex-beatle, Paul McCartney, de 69 anos, vai se casar no domingo em Londres com Nancy Shevell, 51 anos, herdeira de um empresário multimilionário americano, indicou neste sábado a imprensa popular britânica.

A notícia do futuro casamento surgiu quando no dia 16 de setembro a Prefeitura de Westmister, em Marylebone, centro de Londres, fez os anúncios legais correspondentes.

Segundo os jornais The Sun e The Daily Mirror, o casal pretende se casar no domingo na presença de cerca de trinta amigos e vai celebrar o acontecimento com uma recepção na casa de McCartney.

A Prefeitura de Westminster não quis comentar as informações e um porta-voz de McCartney se negou a fazer declarações sobre a data do casamento.

Este será o terceiro casamento de Paul McCartney, que em 1969 casou-se no mesmo local com Linda Eastman, sua primeira mulher, que faleceu há treze anos de câncer.

Em 2002, McCartney casou-se com a ex-modelo Heather Mills, de quem se divorciou em 2008 após difíceis e complicadas negociações concluídas com o pagamento de uma quantia de 30,8 milhões de euros.

Sir Paul conhece a sua noiva há quatro anos.

Nancy Shevell é filha do dono de uma empresa de transporte terrestre dos Estados Unidos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo