Topo

Paul McCartney se casará domingo pela terceira vez

08/10/2011 09h51

LONDRES, 8 Out 2011 (AFP) -O ex-beatle, Paul McCartney, de 69 anos, vai se casar no domingo em Londres com Nancy Shevell, 51 anos, herdeira de um empresário multimilionário americano, indicou neste sábado a imprensa popular britânica.

A notícia do futuro casamento surgiu quando no dia 16 de setembro a Prefeitura de Westmister, em Marylebone, centro de Londres, fez os anúncios legais correspondentes.

Segundo os jornais The Sun e The Daily Mirror, o casal pretende se casar no domingo na presença de cerca de trinta amigos e vai celebrar o acontecimento com uma recepção na casa de McCartney.

A Prefeitura de Westminster não quis comentar as informações e um porta-voz de McCartney se negou a fazer declarações sobre a data do casamento.

Este será o terceiro casamento de Paul McCartney, que em 1969 casou-se no mesmo local com Linda Eastman, sua primeira mulher, que faleceu há treze anos de câncer.

Em 2002, McCartney casou-se com a ex-modelo Heather Mills, de quem se divorciou em 2008 após difíceis e complicadas negociações concluídas com o pagamento de uma quantia de 30,8 milhões de euros.

Sir Paul conhece a sua noiva há quatro anos.

Nancy Shevell é filha do dono de uma empresa de transporte terrestre dos Estados Unidos.