Entretenimento

Microsoft vai transmitir programas de TV através do Xbox Live

05/10/2011 20h46

SAN FRANCISCO, EUA, 5 Out 2011 (AFP) -A Microsoft vai começar a transmitir, no fim do ano, uma ampla seleção de programas de TV em sua rede on-line do console de videogames Xbox Live em mais de 20 países, anunciou a empresa nesta quarta-feira.

A gigante americana da tecnologia afirmou que irá inaugurar "uma nova era na história da televisão", por meio de alianças com cerca de 40 emissoras, entre elas HBO, Comcast, Verizon FiOS, BBC, Telefónica (Espanha) e ZDF (Alemanha).

"O anúncio de hoje é um passo importante para a realização de nossa visão para brindar a você todo o entretenimento que quiser", disse o presidente da área de entretenimento interativo da Microsoft, Don Mattrick.

"Combinando as redes de TV e as produtoras de entretenimento mais importantes do mundo com o poder do Kinect para Xbox 360 e a inteligência do serviço de busca por voz Bing, faremos televisão e entretenimento mais pessoais, sociais e sem esforço", afirmou Mattrick.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo