Topo

Entretenimento

Aplicativo para iPad do julgamento de médico de 'Jacko' é favorito em loja da Apple

29/09/2011 16h50

LOS ANGELES, 29 Set 2011 (AFP) -Um aplicativo para iPad que disponibiliza a transmissão ao vivo do julgamento do médico de Michael Jackson liderava esta quinta-feira a lista de sucessos na loja App Store, da Apple.

O aplicativo, denominado 'Julgamento do Médico de Michael Jackson da Televisão Fox' custa 99 centavos de dólar e também está disponível para iPhone e dispositivos com sistema operacional Android.

O programa liderava a lista de aplicativos pagos no App Store da Apple, esta quinta-feira, e era o 29º da lista de todos os aplicativos pagos do iPad.

'O julgamento do médico de Michael Jackson' oferece cobertura ao vivo do tribunal no centro de Los Angeles, alertas de notícias, resumos diários ao vivo, análises legais e comentários de especialistas.

O médico de Jackson, Conrad Murray, é acusado do homicídio culposo do astro pop em junho de 2009, supostamente devido a uma overdose do potente sedativo propofol.

Murray, de 58 anos, pode ser condenado a até quatro anos de prisão, se for considerado culpado pelo júri, composto de sete homens e cinco mulheres.

O aplicat","image":"","date":"29.09.2011 16h50","kicker":"AFP"}}' cp-area='{"xs-sm":"49.88px","md-lg":"33.88px"}' config-name="entretenimento/entretenimento">

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento