Topo

Entretenimento

Chelsea Clinton é nomeada administradora do grupo de Internet IAC

2.fev.2009 - Nicholas Kamm/AFP
Chelsea Clinton, filha do ex-presidente dos EUA Bill Clinton Imagem: 2.fev.2009 - Nicholas Kamm/AFP

26/09/2011 20h54

NOVA YORK, EUA, 26 Set 2011 (AFP) -O grupo de Internet americano IAC/Interactive Corp., do investidor Barry Diller, anunciou nesta segunda-feira a entrada em seu conselho administrativo de Chelsea Clinton, filha do ex-presidente Bill Clinton e da secretária de Estado americana, Hillary Clinton.

Chelsea, 31 anos, ex-funcionária da McKinsey e do fundo Avenue Capital, será efetivada em 22 de setembro, informa o grupo em um documento enviado às autoridades do mercado de ações.

"A Sra Clinton faz doutorado na Universidade de Oxford, trabalha na Universidade de Nova York, na Fundação Clinton (lançada por seu pai) e na Clinton Global Initiative (uma organização filantrópica)", detalha o IAC, que reúne sites como Match.com, Ask.com, Urbanspoon e Vimeo, e controla metade da Newxdsweek/Daily Beast.

No conselho administrativo do IAC, também figuram o ex-presidente da Disney Michael Eisner e o canadense Edgar Bronfman, presidente do conselho administrativo do Warner Music Group.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento