Topo

Entretenimento


"Histórias Cruzadas" lidera bilheterias americanas

06/09/2011 22h07

LOS ÁNGELES, EUA, 6 Set 2011 (AFP) -"Histórias Cruzadas", um drama que evoca a vida das empregadas domésticas negras durante a luta pelos direitos civis nos anos 60, encabeçou pela terceira semana consecutiva as vendas na bilheterias americanas, informaram cifras definitivas publicadas pela empresa especializada Exhibitor Relations nesta terça-feira.

O filme arrecadou 19,9 milhões de dólares durante o fim de semana, que teve um dia a mais devido ao feriado do "Labor Day", o que eleva o total arrecadado desde sua estreia há quatro semanas a 124,3 milhões, informou a Exhibitor Relations.

"A dívida", um filme de espionagem que põe em cena as três agentes do Mossad - o serviço secreto de Israel - com a vencedora do Oscar, Helen Mirren, estreou em segundo lugar, com 12,9 milhões de dólares arrecadados.

O suspense de ficção científica "Apollo 18", que narra uma missão à lua que teria sido ocultada pela Nasa, ficou em terceiro lugar em seu final de semana de estreia ao obter 10,7 milhões de dólares.

Mais Entretenimento