Topo

Entretenimento

"Histórias Cruzadas" lidera bilheterias americanas

06/09/2011 22h07

LOS ÁNGELES, EUA, 6 Set 2011 (AFP) -"Histórias Cruzadas", um drama que evoca a vida das empregadas domésticas negras durante a luta pelos direitos civis nos anos 60, encabeçou pela terceira semana consecutiva as vendas na bilheterias americanas, informaram cifras definitivas publicadas pela empresa especializada Exhibitor Relations nesta terça-feira.

O filme arrecadou 19,9 milhões de dólares durante o fim de semana, que teve um dia a mais devido ao feriado do "Labor Day", o que eleva o total arrecadado desde sua estreia há quatro semanas a 124,3 milhões, informou a Exhibitor Relations.

"A dívida", um filme de espionagem que põe em cena as três agentes do Mossad - o serviço secreto de Israel - com a vencedora do Oscar, Helen Mirren, estreou em segundo lugar, com 12,9 milhões de dólares arrecadados.

O suspense de ficção científica "Apollo 18", que narra uma missão à lua que teria sido ocultada pela Nasa, ficou em terceiro lugar em seu final de semana de estreia ao obter 10,7 milhões de dólares.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento