Entretenimento

Los Angeles: ator infectado pelo vírus HIV semeia pânico na indústria de filmes pornôs

31/08/2011 19h57

LOS ANGELES, EUA, 31 Ago 2011 (AFP) -As produtoras de filmes pornôs de Los Angeles decidiram suspender suas atividades depois de informações segundo as quais um dos atores teria sido infectado pelo vírus HIV.

O sindicato Free Speech Coalition informou ter tomado conhecimento do caso no final de semana, e fez um apelo, "na dúvida, para se evitar qualquer risco para os demais atores".

"O incidente aconteceu fora da Califórnia; no entanto, a comunidade de produtores de Los Angeles decidiu voluntariamente pelo cancelamento das filmagens, para dar uma resposta adaptada à situação", précisou em seu blog.

"Nada nos leva a pensar, até agora, que a indústria de Los Angeles tenha sido atingida, mas produtores, agentes e atores cooperam para fazer respeitar os protocoles de segurança e de saúde", acrescentou.

Em 2010, pelo menos quatro produtoras de filmes pornográficos de Los Angeles decidiram suspender suas atividades durante algumas semanas após um ator se declarar seropositivo, semeando pânico.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo