Entretenimento

Casal colombiano vence Mundial de Tango em Buenos Aires

29/08/2011 22h52

BUENOS AIRES, Argentina, 29 Ago 2011 (AFP) -A dupla colombiana integrada por Natasha Agudelo Arboleda e Diego Julián Benavídez venceu o Campeonato Mundial de Tango de Salão 2011, na final disputada nesta segunda-feira, em Buenos Aires.

Pela primeira vez na história do Mundial de Tango houve empate, entre os colombianos e a dupla venezuelana integrada por John Erban e Clarissa Sánchez, que terminaram na segunda posição.

"O tango não são os passos, mas sim o amor com o qual você dança. Este amor aparece nos abraços. O tango é um abraço", disse Benavídez.

Os cinco primeiros lugares foram para duplas da Colômbia, Venezuela, Estados Unidos, Itália e Japão, sem a presença dos 18 casais argentinos que participaram do torneio.

O Mundial de Tango teve início há uma semana, com 490 casais de todo o planeta, divididos em duas categorias: Tango de Salão, ao estilo tradicional, e Tango de Palco, mais acrobático.

A final de Tango de Palco ocorrerá nesta terça-feira.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo