Entretenimento

Google acompanha trajetória de Irene

26/08/2011 18h33

WASHINGTON, EUA, 26 Ago 2011 (AFP) -O Google lançou um mapa on-line que segue a trajetória de Irene e proporciona mais informações sobre o furacão, que se dirige para a costa leste dos Estados Unidos.

O mapa, disponível no endereço crisislanding.appspot.com, é um produto da equipe de Resposta a Crises do Google, que proporciona ferramentas on-line de apoio aos trabalhos de socorro após desastres naturais.

O serviço traz prognósticos de três a cinco dias em relação ao furacão, mostra rotas de evacuação e assinala as áreas costeiras do leste dos Estados Unidos sob risco de fortes ondas.

Além dos mapas, as ferramentas on-line desenvolvidas pelo Google incluem um "Localizador de Pessoas", que visa situar e reunir as vítimas de terremotos e de outros desastres.

Milhões de americanos se aprontam para a chegada de Irene, furacão de categoria dois, com ventos de 165 km/h, que deve chegar à Carolina do Norte no sábado antes de seguir para Nova York.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo