Entretenimento

Retrospectiva de McQueen no Met fecha com recorde

06/08/2011 12h54

Nova York, EUA, 6 Ago 2011 (AFP) -A imponente retrospectiva dedicada ao estilista Alexander McQueen no Museu Metropolitan de Nova York chega ao fim neste fim de semana com um sucesso que superou as expectativas e um recorde de público para uma mostra de moda.

A mostra deveria ter acabado no dia 31 de julho, mas os organizadores ampliaram por uma semana em consequência do êxito.

Além da prorrogação, o Met decidiu que a exposição permanecerá aberta até meia-noite neste sábado e domingo, algo sem precedentes na história do museu.

Desde a abertura em 4 de maio e até sexta-feira, mais de 625.000 pessoas visitaram o museu, que fica perto do Central Park, para apreciar a mostra "Savage Beauty", segundo a porta-voz do Met, Nancy Chilton.

"Alexander McQueen: Savage Beauty" está entre as 20 exposições mais importantes do museu em termos de público, segundo Chilton.

McQueen morreu em 11 de fevereiro de 2010 aos 40 anos, após 19 anos de carreira.

A mostra está dividida em temas como "espírito selvagem", "romântico gótico", "romântico nacionalista", "romântico exótico" e "romântico primitivo".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo