Topo

Kate Middleton e Christine Lagarde entre as mais elegantes do mundo

04/08/2011 11h56

NOVA YORK, 4 Ago 2011 (AFP) -Catherine, a esposa do príncipe William, integra a seleta lista 2011 das dez mulheres mais bem vestidas do mundo, junto com a nova chefe do FMI, Christine Lagarde, e com a primeira-dama da França, Carla Bruni-Sarkozy, indicou a revista Vanity Fair.

Já o empresário colombiano-americano Alejandro Santo Domingo, o ator americano Justin Timberlake e o piloto de Fórmula 1 britânico Jenson Button formam parte da lista dos homens mais bem vestidos, de acordo com a revista.

Já o presidente Barack Obama e sua esposa Michelle aparecem pela primeira vez entre os casais mais elegantes, segundo o ranking criado pela Vanity Fair e divulgado na quarta-feira.

A má notícia para os Obama é que Michelle sai da lista feminina após quatro anos de permanência.

A revista americana elege anualmente as dez mulheres e os dez homens mais bem vestidos do planeta, embora não definia uma personalidade em particular como a número um, explicou uma porta-voz da Vanity Fair.

A duquesa de Cambridge Catherine integra pela primeira vez a lista como membro da família real britânica, após aparecer em 2008 quando o mundo ainda a conhecia como Kate Middleton.

"Cativou o mundo com seu estilo que combina a alta costura e a moda mais simples", afirmou a Vanity Fair ao argumentar sua presença na lista.

Kate aparece ao lado da primeira-dama da França, Carla Bruni-Sarkozy, que marca presença pelo quarto ano na lista, e da diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), a francesa Christine Lagarde.

Na lista das dez mais bem vestidas também estão presentes a princesa Charlene de Mônaco, a atriz britânica Carey Mulligan e a empresária americana Lizzie Tisch.

Do lado dos homens, atores como os americanos Justin Timberlake e Armie Hammer e o britânico Colin Firth fazem sua estreia entre os mais elegantes do planeta.