Neto de Clark Gable é preso por apontar um laser contra um helicóptero da polícia
LOS ANGELES, EUA, 30 Jul 2011 (AFP) -Clark James Gable, neto do astro Clark Gable, de "... e o Vento Levou", foi preso na sexta-feira em Hollywood acusado de apontar com uma caneta laser contra um helicóptero da polícia.
O jovem de 22 anos foi preso junto a um amigo depois que o piloto do helicóptero da patrulha policial reportou que uma luz verde do laser iluminou sua cabine quanto sobrevoava o Sunset Boulevard.
Funcionários em terra localizaram que a fonte de luz provinha de um carro, dentro do qual estavam Clark James Gable e um amigo, Maximilian Anderson, de 23 anos. Ambos foram indiciados e punidos com uma nulta de 250.000 dólares.
Gable foi libertado em seguida e deverá se apresentar ante um tribunal no próximo dia 26 de agosto. "Foi um mal-entendido, a gente comete erros e aprende com eles", declarou Gable neto.
Famoso com o papel do charmoso Rhett Butler no filme de 1939, "... e o Vento Levou", que lhe valeu uma indicação ao Oscar, Clark Gable cinco anos depois levou o prêmio da Academia por seu papel na comédia "Aconteceu naquela noite".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.