Entretenimento

Neto de Clark Gable é preso por apontar um laser contra um helicóptero da polícia

AFP

30/07/2011 11h28

LOS ANGELES, EUA, 30 Jul 2011 (AFP) -Clark James Gable, neto do astro Clark Gable, de "... e o Vento Levou", foi preso na sexta-feira em Hollywood acusado de apontar com uma caneta laser contra um helicóptero da polícia.

O jovem de 22 anos foi preso junto a um amigo depois que o piloto do helicóptero da patrulha policial reportou que uma luz verde do laser iluminou sua cabine quanto sobrevoava o Sunset Boulevard.

Funcionários em terra localizaram que a fonte de luz provinha de um carro, dentro do qual estavam Clark James Gable e um amigo, Maximilian Anderson, de 23 anos. Ambos foram indiciados e punidos com uma nulta de 250.000 dólares.

Gable foi libertado em seguida e deverá se apresentar ante um tribunal no próximo dia 26 de agosto. "Foi um mal-entendido, a gente comete erros e aprende com eles", declarou Gable neto.

Famoso com o papel do charmoso Rhett Butler no filme de 1939, "... e o Vento Levou", que lhe valeu uma indicação ao Oscar, Clark Gable cinco anos depois levou o prêmio da Academia por seu papel na comédia "Aconteceu naquela noite".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo