Entretenimento

Pai de Amy Winehouse quer criar uma fundação contra dependência química

27/07/2011 10h24

LONDRES, Reino Unido, 27 Jul 2011 (AFP) -O pai da cantora Amy Winehouse anunciou que deseja criar uma fundação com o nome de sua filha para ajudar os dependentes de álcool e drogas a combate o vício.

"Se a pessoa não tem como pagar o tratamento em uma clínica privada, há uma lista de espera de dois anos para quem precisa de ajuda", explicou durante os funerais de sua filha em Londres.

Os familiares e amigos da cantora falecida no sábado passado aos 27 anos fizeram na terça-feira uma última homenagem à diva do soul, em um funeral privado realizado longe das câmeras.

O local e a hora da cerimônia foram mantidos em segredo para respeitar o caráter privado das exéquias da cantora, cuja morte é lamentada há quatro dias por milhões de fãs. Apesar disso, admiradores e fotógrafos reuniram-se ao longo da estrada que leva ao cemitério de Edgwarebury.

A jovem vivia no norte de Londres, onde também está localizada a residência de seus pais.

Entre os presentes, várias centenas no total, estava Mark Ronson, produtor de uma parte do álbum "Back to Black" em 2006, que tornou Amy Winehouse uma estrela.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo