Entretenimento

Capitão América ultrapassa Harry Potter em sua estreia nos EUA

25/07/2011 18h26

LOS ANGELES, 25 Jul 2011 (AFP) -O herói dos quadrinhos, Capitão América, superou Harry Potter neste fim de semana na disputa das bilheterias americanas ao arrecadar 65 milhões de dólares conforme cifras definitivas divulgadas nesta segunda-feira pela empresa especializada Exhibitor Relations.

O filme da Paramount, "Capitão América: o primeiro vingador" bateu os 47,4 milhões arrecadados por "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2".

O filme que retrata o episódio final do garoto mago arrecadou 273 milhões desde o lançamento em julho e detém o recorde de vendagens num único dia: 92,1 milhões de dólares.

Em terceiro lugar no fim de semana ficou a comédia romântica "Amizade Colorida", com Justin Timberlake e Mila Kunis, que arrecadou 18,6 milhões.

A quarta posição ficou com "Transformers 3: o lado oculto da lua," com 12,05 milhões no fim de semana (325,8 milhões em quatro semanas), enquanto que a comédia "Quero matar meu chefe", que estreia em agosto no Brasil, ocupou o quinto lugar, com 11,8 milhões (82,5 milhões no total).

Em sexto e sétimo lugar ficaram respectivamente "O zelador animal" e "Carros 2", com respectivos 8,7 milhões e 5,65 milhões arrecadados.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo