Entretenimento

'Capitão América' desbanca Harry Potter no fim de semana

24/07/2011 15h48

LOS ANGELES, 24 Jul 2011 (AFP) -O herói dos quadrinhos, Capitão América, superou Harry Potter neste fim de semana na disputa das bilheterias americanas ao arrecadar 65,8 milhões de dólares, conforme estimativas da indústria cinematográfica divulgadas neste domingo.

O filme da Paramount, "Capitão América: o primeiro vingador" bateu os 48 milhões arrecadados por "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2".

O filme que retrata o episódio final do garoto mago arrecadou 274 milhões desde o lançamento em julho e detém o recorde de vendagens num único dia: 92,1 milhões de dólares.

Em terceiro lugar no fim de semana ficou a comédia romântica "Amizade Colorida", com Justin Timberlake e Mila Kunis, que arrecadou 18,5 milhões.

A quarta posição ficou com "Transformers 3: o lado oculto da lua," com 12 milhões, enquanto que a comédia "Quero matar meu chefe", que estreia em agosto no Brasil, ocupou o quinto lugar, com 11,7 milhões.

Em sexto e sétimo lugar ficaram respectivamente "O zelador animal" e "Carros 2", com respectivos 8,7 milhões e 5,7 milhões arrecadados.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo