Entretenimento

Google lança leitor adaptado à sua biblioteca online

11/07/2011 16h24

NUEVA YORK, EUA, 11 Jul 2011 (AFP) -O gigante da internet Google anunciou nesta segunda-feira o lançamento de um novo leitor eletrônico adaptado à sua biblioteca on-line Google Books, que estará a venda à partir de 19 de julho nos Estados Unidos e vai custar cerca de 140 dólares, o preço médio dos principais concorrentes.

O aparato, batizado de Story HD, é um pequeno tablet com teclado, parecido com o dispositivo líder fabricado pela Amazon, o Kindle.

"Com o Story HD agora podemos buscar, comprar e ler e-books Google via wifi (internet sem fio), ao invés de baixar e transferir de um computador para o leitor com um cabo como já podíamos fazer com mais de 80 aparelhos compatíveis", afirmou um responsável do Google Books, Pratip Banerji, no blog do grupo.

O Google lançou em dezembro sua livraria on-line - que pode ser acessada na página books.google.com - que oferece "centenas de milhares de e-books Google à venda e mais de três milhões (de obras) grátis", graças a sua associação com 4 mil editoras.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo