Entretenimento

Ex-agente de Michael Jackson se declara culpada de fraude fiscal

22/06/2011 15h52

WASHINGTON, 22 Jun 2011 (AFP) -A ex-agente de Michael Jackson, Raymone Bain, se declarou culpada de fraude fiscal esta quarta-feira, em Washington, e corre o risco de ser condenada a mais de um ao de prisão, anunciou o departamento de justiça americano.

O ministério informou, em um comunicado, que Bain havia se tornado a agente pessoal do cantor em 2006 e presidia a sociedade Michael Jackson Company. Devido a esta acusação, tinha a responsabilidade das operações diárias da empresa, entre elas as finanças, as relações públicas e o marketing.

"Apesar de ter uma renda importante, Raymone Bain não declarou sua renda ao Estado federal, nem à cidade de Washington, nem pagou seus impostos em 2006, 2007 e 2008", explicou o Departamento de Justiça.

O volume do prejuízo foi calculado entre 200.000 e 400.000 dólares.

A audiência para estabelecer a pena foi fixada para 31 de agosto. A ex-agente de Jackson pode ser condenada a até 18 anos de prisão e 105.000 dólares de multa.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo