Rádio Pandora tem alta expressiva ao entrar em Wall Street
Nova York, EUA, 15 Jun 2011 (AFP) -A cotação da rádio americana pela internet Pandora Media disparava a mais de 50% nas primeiras operações após sua entrada na bolsa de Nova York nesta quarta-feira, número que permitiu a arrecadação de 235 milhões de dólares e que a valoriza a 2,55 bilhões de dólares.
Às 13H50 GMT (10H50 de Brasília), a ação ganhava 42,82%, a 22,85 dólares no New York Stock Exchange, após um pico de 26 dólares na abertura.
A Pandora colocou no mercado 14,7 milhões de ações: seis milhões de ações novas e 8,7 milhões de ações propostas pelos atuais acionistas do grupo.
Os papeis foram vendidos a 16 dólares, quando no início esperava-se uma margem entre 7 e 9 dólares, elevada na semana passada a uma faixa entre 10 e 12 dólares.
A Pandora, fundada em 2000 e no início acessível somente nos Estados Unidos, possui mais de 90 milhões de usuários e afirma ganhar um novo por segundo. A rádio está disponível pela internet, assim como em telefones multifuncionais e outros aparelhos eletrônicos, como os tablets iPad, da Apple, ou o Kindle, da Amazon.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.