Entretenimento

Rádio Pandora tem alta expressiva ao entrar em Wall Street

15/06/2011 11h30

Nova York, EUA, 15 Jun 2011 (AFP) -A cotação da rádio americana pela internet Pandora Media disparava a mais de 50% nas primeiras operações após sua entrada na bolsa de Nova York nesta quarta-feira, número que permitiu a arrecadação de 235 milhões de dólares e que a valoriza a 2,55 bilhões de dólares.

Às 13H50 GMT (10H50 de Brasília), a ação ganhava 42,82%, a 22,85 dólares no New York Stock Exchange, após um pico de 26 dólares na abertura.

A Pandora colocou no mercado 14,7 milhões de ações: seis milhões de ações novas e 8,7 milhões de ações propostas pelos atuais acionistas do grupo.

Os papeis foram vendidos a 16 dólares, quando no início esperava-se uma margem entre 7 e 9 dólares, elevada na semana passada a uma faixa entre 10 e 12 dólares.

A Pandora, fundada em 2000 e no início acessível somente nos Estados Unidos, possui mais de 90 milhões de usuários e afirma ganhar um novo por segundo. A rádio está disponível pela internet, assim como em telefones multifuncionais e outros aparelhos eletrônicos, como os tablets iPad, da Apple, ou o Kindle, da Amazon.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo