Entretenimento

"Se Beber, Não Case II" bate recorde de arrecadação em estreia

31/05/2011 20h08

LOS ÁNGELES, EUA, 31 Mai 2011 (AFP) -"Se Beber, Não Case II", a história de uma despedida de solteiro que se complica, teve uma estreia espetacular nos cinemas americanos neste final de semana, com direito à quebra de recorde, superando as aventuras de "Kung Fu Panda II", segundo a empresa especializada Exhibitor Relations.

Já o filme "Rio" faturou 2,4 milhões neste final de semana, somando 135 milhões de dólares arrecadados desde a estreia, sete semanas atrás.

Os quatro amigos de "Se Beber, Não Case II", que desta vez trocam Las Vegas por Bangcoc, arrecadaram 135 milhões de dólares neste final de semana, superando com folga "Kung Fu Panda II", que obteve 67,7 milhões de dólares. Com isso, "Se Beber, Não Case II" bateu o recorde de arrecadação numa estreia nos EUA para o gênero de comédia. De acordo com a Exhibior Relations, o filme arrecadou 105 milhões entre sexta-feira e domingo, mas seu fim de semana foi prolongado até segunda-feira devido ao feriado do Memorial Day, nos Estados Unidos.

Na terceira posição aparece o quarto episódio de "Piratas do Caribe", lançado há uma semana, com Johnny Depp e Penélope Cruz arrecadando 50 milhões de dólares, para somar 163 milhões desde a estreia.

A comédia "As damas de honra" que conta a disputa de duas mulheres para organizar o casamento do amigo, ficou em quarto lugar nesta semana, com 21 milhões de dólares e um total superior a 89 milhões em quatro semanas.

A adaptação cinematográfica de "Thor" dos quadrinhos, sobre as aventuras do filho de Odin, caiu para a quinta posição com 12,1 milhões nesta semana e 162 milhões em apenas quatro semanas.

Os carros de "Velozes e Furiosos 5" ocupam agora a sexta posição, faturando 8 milhões nesta semana e 197 milhões de dólares ao todo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Entretenimento

Topo