Entretenimento

Sean Kingston fica gravemente ferido em acidente com jet ski em Miami

30/05/2011 16h17

MIAMI, 30 Mai 2011 (AFP) -O cantor da música "Beautiful Girls", Sean Kingston, ficou gravemente ferido ao bater com seu jet ski em uma ponte em Miami, informou o jornal The Miami Herald nesta segunda-feira.

O diário indicou que Kingston, de 21 anos, está na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) depois que ele e uma amiga se chocaram contra a Ponte Palm Island. Os dois foram socorridos por um barco depois de terem caído na água após o acidente, indicaram as autoridades ao jornal.

"Sean Kingston está estável agora e foi levado da unidade de traumas para a UTI," disse ao Herald Joseph Carozza, porta-voz de Kingston.

"A família de Sean agradece a todos por suas orações e pelo apoio durante este tempo."

O cantor jamaicano-americano de "Beautiful Girls", maior hit de 2007, participou recentemente da turnê da estrela pop Justin Bieber, indicou o jornal.

Batizado como Kisean Anderson, em Miami, Kingston se mudou para a Jamaica quando era criança. Seu nome artístico faz referência à capital do país caribenho.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Entretenimento

Topo