Topo

'Se Beber Não Case II' arrasa bilheteria americana

30/05/2011 21h48

LOS Angeles, EUA, 30 Mai 2011 (AFP) -"Se Beber Não Case II", a história de uma despedida de solteiro que se complica, teve uma estreia espetacular nos cinemas americanos neste final de semana, superando as aventuras de "Kung Fu Panda II", segundo a empresa especializada Exhibitor Relations.

Os quatro amigos de "Se Beber Não Case II", que desta vez trocam Las Vegas por Bangcoc, arrecadaram 105 milhões de dólares neste final de semana, superando com folga "Kung Fu Panda II", que obteve 62 milhões de dólares.

Na terceira posição aparece o quarto episódio de "Piratas do Caribe", lançado há uma semana, com Johnny Depp e Penélope Cruz arrecadando 50 milhões de dólares, para somar 163 milhões desde a estreia.

A comédia "As damas de honra" que conta a disputa de duas mulheres para organizar o casamento do amigo, ficou em quarto lugar nesta semana, com 20 milhões de dólares e o total de 89 milhões em quatro semanas.

A adaptação cinematográfica de "Thor", dos quadrinhos sobre as aventuras do filho de Odin, caiu para a quinta posição, com 12 milhões nesta semana e 159 milhões em apenas quatro semanas.

Os carros de "Velozes e Furiosos 5" ocupam agora a sexta posição, faturando 8 milhões nesta semana e 197 milhões de dólares ao todo.

A animação "Rio", com 2,4 milhões de dólares nesta semana, é a sétima melhor bilheteria nesta semana. Ao todo já são 135 milhões de dólares em sete semanas.