Miley Cyrus menospreza popularidade de canção associada a Bin Laden
CIDADE DO MÉXICO, 26 Mai 2011 (AFP) -A cantora pop Miley Cyrus disse que a popularidade de sua canção "Party in the USA" depois da morte de Osama Bin Laden não lhe interessa, ao falar com a imprensa nesta quinta-feira no México, onde chegou para uma série de shows.
"Politicamente, não tenho nenhum comentário. Não me interessa agradecer Osama por tornar minha música número um nas paradas de sucesso", assegurou Cyrys.
"Não sei se quero unir a figura de Osama bin Laden à de minhas canções, mas, por outro lado, como diz minha tia Dolly, qualquer propaganda é positiva", completou a também atriz de 18 anos que ficou famosa como protagonista da série de televisão Hannah Montana, da Disney.
Cyrus negou que tenham havido incidentes durante sua viagem pela América Latina, qualificando essas informações de "rumores", como um possível roubo em um hotel e um conflito por ter pisado na bandeira da Venezuela em uma apresentação.
"Não sei de onde tiraram essa informação, gostei muito de toda a turnê", respondeu à pergunta de um jornalista sobre o tema.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.