Entretenimento

Ronaldinho e Tyson em concurso de dança na TV argentina

18/05/2011 19h35

BUENOS AIRES, 18 Mai 2011 (AFP) -Ronaldinho Gaúcho e o ex-campeão de boxe Mike Tyson participaram do programa "Bailando por un sueño" (Dançando por um sonho), que bate recordes de audiência na TV Argentina.

O craque do Flamengo apareceu no final do programa, uma espécie de "Dança dos famosos "local. Ele não dançou, mas encantou o público com embaixadinhas. Ao ser entrevistado pelo apresentador Marcelo Tinelli, elogiou o Messi e disse ser torcedor do Boca Juniors porque Maradona era seu "maior ídolo".

Já o ex-pugilista Mike Tyson teve a oportunidade de mostrar seu gingado. Ao som da música "Bum Bum", do artista porto-riquenho Chayanne, ele dançou junto com sua esposa Lakiha Spicer, arrancou aplausos do público e conseguiu um ótima pontuação do juri.

"Fico feliz por estar aqui na Argentina. Não somos dançarinos profissionais, mas queremos melhorar a cada programa", disse o ex-campeão mundial dos pesos pesados.

O programa registrou uma audiência de mais de 4 milhões de telespectadores.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Entretenimento

Topo