Ronaldinho e Tyson em concurso de dança na TV argentina
BUENOS AIRES, 18 Mai 2011 (AFP) -Ronaldinho Gaúcho e o ex-campeão de boxe Mike Tyson participaram do programa "Bailando por un sueño" (Dançando por um sonho), que bate recordes de audiência na TV Argentina.
O craque do Flamengo apareceu no final do programa, uma espécie de "Dança dos famosos "local. Ele não dançou, mas encantou o público com embaixadinhas. Ao ser entrevistado pelo apresentador Marcelo Tinelli, elogiou o Messi e disse ser torcedor do Boca Juniors porque Maradona era seu "maior ídolo".
Já o ex-pugilista Mike Tyson teve a oportunidade de mostrar seu gingado. Ao som da música "Bum Bum", do artista porto-riquenho Chayanne, ele dançou junto com sua esposa Lakiha Spicer, arrancou aplausos do público e conseguiu um ótima pontuação do juri.
"Fico feliz por estar aqui na Argentina. Não somos dançarinos profissionais, mas queremos melhorar a cada programa", disse o ex-campeão mundial dos pesos pesados.
O programa registrou uma audiência de mais de 4 milhões de telespectadores.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.