Entretenimento

Fundador do Facebook compra mansão de 7 milhões de dólares

05/05/2011 20h03

SAN FRANCISCO, 5 Mai 2011 (AFP) -Um dos fundadores e atual presidente da rede social Facebook, Mark Zuckerberg, comprou uma mansão de 7 milhões de dólares em Palo Alto, Califórnia, informou nesta quinta-feira um jornal local ligado ao Bay Area News Group.

A mansão está localizada próxima à futura nova sede do mais conhecido site de relações pessoais do planeta e possui, entre outras coisas, uma piscina de água salgada e cinco salas.

Segundo o jornal, o site criado por Zuckerberg - que completará 27 anos no dia 14 de maio - vai sair da antiga sede na Sun Microsystems, na cidade de Menlo Park, vizinha de Palo ALto.

O novo complexo conta com nove prédios e uma área total de 93.000 m2. A rede social teve que mudar de endereço para poder comportar seu crescente quadro de funcionários, que aumenta em 50% ao ano.

O gigante da internet, que em fevereiro completará sete anos, empregava 2 mil pessoas no início do ano e possui cerca de 500 milhões de membros.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Entretenimento

Topo