Entretenimento

Kate Middleton é mais pesquisada no Yahoo! do que Obama

27/04/2011 16h27

WASHINGTON, 27 Abr 2011 (AFP) -Kate Middleton, futura esposa do príncipe William, ultrapassou seu noivo, Barack Obama e até a Lady Gaga na lista das pessoas mais pesquisadas por internautas no site de buscas Yahoo!, anunciou o portal nesta quarta-feira.

A apenas 48 horas do casamento, "'Kate Middleton' continua sendo o termo relativo ao casamento real mais procurado no Yahoo!", informou o site de buscas em um comunicado.

E principalmente, destacou o Yahoo!, "nos Estados Unidos e no Reino Unido o número de buscas sobre ela são duas vezes maior do que as relacionadas ao príncipe William".

Além disso, Kate Middleton "atrai mais atenção nos Estados Unidos do que no Reino Unido e suscita mais interesse do que o presidente Obama, Donald Trump, David Beckham, Lady Gaga, Britney Spears e outras celebridades", informou o Yahoo!.

O site de buscas acrescentou que uma outra tendência se iniciava esta semana: as pesquisas relacionadas a Chelsy Davy, a namorada do príncipe Harry, irmão caçula de William. "As buscas por Chelsy aumentaram em 3.713% esta semana no Yahoo!", explica o site.

Dentre as perguntas feitas pelos internautas no Yahoo! estão: "Que horas são em Londres?", "Quem será o próximo rei da Inglaterra?" ou ainda "Qual será o título de Kate Middleton" uma vez que estiver casada com William?.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Entretenimento

Topo