Entretenimento

Iphone 4 branco é finalmente lançado

27/04/2011 12h17

WASHINGTON, 27 Abr 2011 (AFP) -O modelo branco do iPhone 4, muito aguardado, está finalmente disponível, quase um ano após o previsto.

A Apple afirmou nesta quarta-feira que o iPhone 4 branco pode ser comprado na loja on-line da Apple a partir de quinta-feira ou nas lojas físicas da Apple e revendedores autorizados.

A Apple planejou começar a vender o iPhone branco junto com o modelo preto em junho do ano passado, mas sua disponibilização foi adiada várias vezes por problemas em sua confecção, em um raro revés para a fabricante de aparelhos da Califórnia.

"O iPhone 4 branco finalmente chegou e é lindo", afirmou o vice-presidente mundial de Marketing da Apple, Philip Schiller, nesta quarta-feira.

"Agradecemos a todos que esperaram pacientemente enquanto trabalhávamos para finalizar todos os detalhes", afirmou Schiller em um comunicado.

A Apple afirmou que o iPhone 4 branco estará disponível na quinta-feira na Áustria, Austrália, Bélgica, Grã-Bretanha, Canadá, China, República Tcheca, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Hong Kong, Irlanda, Itália, Japão, Luxemburgo, Macau, Holanda, Nova Zelândia, Noruega, Cingapura, Coreia do Sul, Espanha, Suíça, Suécia, Taiwan, Tailândia e Estados Unidos.

A Apple vendeu 18,65 milhões de iPhones no último trimestre, um aumento de 113% em relação a um ano atrás.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Entretenimento

Topo