Topo

Benicio del Toro dá neta a Rod Stewart

11/04/2011 21h02

LOS ANGELES, 11 Abr 2011 (AFP) -O ator vencedor do Oscar Benicio del Toro e a filha do roqueiro Rod Stewart, Kimberly, terão um bebê, apesar de não estarem juntos, informou nesta segunda-feira a representante do ator à revista People.

"Kimberly está grávida. Benício é o pai e a apoia", indicou um comunicado do ator à revista especializada em celebridades.

"Apesar de não formarem um casal, eles esperam a chegada do bebê", completou a mesma fonte sobre o ator de 44 anos, e Kimberly, uma modelo de 31 anos.

Para os dois, será o primeiro filho.

O ator que interpretou Che Guevara no filme de Steven Soderbergh rodou em março em Havana o curta "Yuma", sua estreia como diretor em uma das sete histórias do filme "Siete Días en Havana", filmado em Cuba.

"Yuma", denominação usada pelos cubanos para se referir aos americanos, é a história de um jovem dessa nacionalidade (Josh Hutcherson) que chega à Escola de Cinema de Havana e sai em sua primeira noite para chocar a cidade.

Del Toro é um dos atores mais respeitados em Hollywood que obteve um Oscar como melhor ator coadjuvante por "Traffic" (2000) e foi celebrado também por seu papel em "21 Gramas", do mexicano Alejandro González Iñarritu.