Entretenimento

Gerard Depardieu vai à Rússia para interpretar Rasputin

05/04/2011 12h21

SÃO PETERSBURGO, 5 Abr 2011 (AFP) -O ator francês Gerard Depardieu começou a gravar na Rússia cenas do filme no qual interpreta Grigory Rasputin, uma co-produção franco-russa sobre o misterioso monge czarista, informaram os produtores nesta terça-feira.

"Depardieu, que faz o papel de Rasputin, começou a filmar na segunda-feira na vila de Malye Karely", perto da cidade de Arkhangelsk, no extremo norte da Rússia, indicou Anastasia Kovtun, da produtora B-Twin.

A empresa está produzindo o filme em parceria com os canais públicos France-3 e Rossiya. A locação, um museu a céu aberto, foi escolhida por ainda conservar com perfeição a atmosfera de uma vila siberiana do século XIX.

Famoso por sua influência mística sobre Nicolau II, o último czar da Rússia, e sua mulher, Alexandra, Rasputin foi assassinado em dezembro de 1916 por um grupo de aristocratas descontentes com seu papel junto à família real.

No filme, o papel de Alexandra foi entregue à atriz francesa Fanny Ardant.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Entretenimento

Topo