Entretenimento

Travolta encarna o mafioso John Gotti em filme de Nick Cassavetes

01/04/2011 15h08

NOVA YORK, 1 Abr 2011 (AFP) -O ator americano John Travolta vai interpretar John Gotti Senior, chefão de uma das principais famílias mafiosas de Nova York, os Gambino, num filme de Nick Cassavetes, informa nesta sexta-feira a revista especializada Hollywood Reporter.

O ator hollywoodiano poderá se inspirar em papéis passados, como o de matador em "Pulp Fiction" ou o particularmente carismático, interpretado em "Os Embalos da Sábado à Noite", para encarnar Gotti, conhecido pela crueldade e, ao mesmo tempo, pela elegância com que se vestia.

John Gotti Senior morreu na prisão em 2002 após uma longa e sanguinária carreira na liderança da 'famiglia Gambino', e tudo leva a crer que seu filho John Junior sucedeu a ele, apesar de ter saído livre de quatro processos sucessivos, nos quais foi acusado de extorsão, tráfico de cocaína e assassinatos.

John Junior, que afirma levar uma vida irreprochável, apesar de pertencer a uma das grandes famílias da máfia siciliana Cosa Nostra, deu suas bênçãos ao filme, segundo o Hollywood Reporter.

"Gotti: three generations" (Gotti, três gerações) falará particularmente das relações entre pai e filho.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Entretenimento

Topo