Entretenimento

Arnold Schwarzenegger retorna como super-herói de HQ e desenho animado

31/03/2011 17h41

LOS ANGELES, 31 Mar 2011 (AFP) - O ex-governador da Califórnia Arnold Schwarzenegger anunciou, três meses depois de ter deixado o cargo, seu próximo retorno ao mundo do espetáculo: desta vez como personagem de uma história em quadrinhos -- o super-herói "The Governator".

O ex-campeão de fisiculturismo que se transformou em astro de cinema e, depois, em líder político, associou-se ao fundador da Marvel Comics, Stan Lee, para criar um personagem que estará ao mesmo tempo num 'comic' e num desenho animado na televisão.

Os detalhes serão anunciados na próxima semana, mas ambos revelaram as grandes linhas do projeto, que será concretizado ano que vem, à revista especializada "Entertainmennt Weekly".

"The Governator é muito simples. Retoma as grandes linhas do conjunto de minha carreira, o fisiculturismo, os filmes de ação e o cargo de governador", explicou Arnold Schwarzenegger, de 63 anos, em um vídeo divulgado nesta quinta-feira no site da revista.

"Todas estas coisas são recuperadas e combinadas num só personagem, que combate a criminalidade e as catástrofes naturais", diz.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo