Entretenimento

Quinta temporada de "Mad Men" irá ao ar em março de 2012 (AMC)

29/03/2011 18h38

NOVA YORK, 29 Mar 2011 (AFP) -A quinta temporada de "Mad Men", a famosa série americana sobre o mundo da publicidade nos anos 1960 em Nova York, foi confirmada, mas não será transmitida antes de março de 2012, anunciou nesta terça-feira o canal AMC em um comunicado.

O anúncio da AMC, que transmite a série durante o verão há quatro anos, provocou dezenas de reações na internet de fãs decepcionados porque não verão Don Draper - o protagonista representado por Jon Hamm - na televisão.

A AMC confirmou nesta terça-feira ter ordenado a quinta temporada à Lionsgate, a empresa que produz a série, mas anunciou um atraso nas filmagens "devido a negociações em curso que não estão vinculadas ao elenco".

Segundo veículos especializados, a AMC tem problemas com Matt Weiner, 45 anos, que é autor, diretor e produtor executivo da série. Weiner se recusa a atender o pedido de diminuir os episódios para incorporar mais publicidade e eliminar dois personagens para reduzir o orçamento.

"Não entendo por que, com o sucesso que a série teve, de repente têm a necessidade de mudá-la", disse ao jornal New York Times.

"Mad Men", bastante popular tanto nos Estados Unidos como no exterior, recebeu três prêmios Emmy por melhor série, em 2008, 2009 e 2010.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo