New York Times lança edição digital paga
WASHINGTON, 28 Mar 2011 (AFP) -O New York Times lançou nesta segunda-feira a sua edição digital paga para os leitores do mundo inteiro e pretende conseguir assinantes com uma oferta barata para começar.
Durante as próximas quatro semanas, a assinatura de um dos três planos on-line custará 99 cents.
Passado este período, os internautas que desejarem consultar mais de 20 artigos por mês terão três opções de pagamento mensal: 15 dólares para ter acesso ao site por computador e telefone celular, 20 dólares para o caso de computador e tablet, e 35 para qualquer suporte digital.
Em uma carta destinada aos leitores nesta segunda-feira, Arthur Sulzberger, presidente do jornal, explica que esta edição digital paga representa um "investimento para o futuro".
"Isso nos permitirá desenvolver novas fontes de receita para reforçar a nossa capacidade de manter nossa missão jornalística e para realizar inovações digitais que nos permitirão oferecer a vocês um jornalismo de grande qualidade, seja qual for o suporte que escolherem", explicou.
Os assinantes da versão impressa do New York Times ou do International Herald Tribune terão acesso gratuito a todos os conteúdos do site NYTimes.com.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.