Topo

Entretenimento

New York Times lança edição digital paga

28/03/2011 17h48

WASHINGTON, 28 Mar 2011 (AFP) -O New York Times lançou nesta segunda-feira a sua edição digital paga para os leitores do mundo inteiro e pretende conseguir assinantes com uma oferta barata para começar.

Durante as próximas quatro semanas, a assinatura de um dos três planos on-line custará 99 cents.

Passado este período, os internautas que desejarem consultar mais de 20 artigos por mês terão três opções de pagamento mensal: 15 dólares para ter acesso ao site por computador e telefone celular, 20 dólares para o caso de computador e tablet, e 35 para qualquer suporte digital.

Em uma carta destinada aos leitores nesta segunda-feira, Arthur Sulzberger, presidente do jornal, explica que esta edição digital paga representa um "investimento para o futuro".

"Isso nos permitirá desenvolver novas fontes de receita para reforçar a nossa capacidade de manter nossa missão jornalística e para realizar inovações digitais que nos permitirão oferecer a vocês um jornalismo de grande qualidade, seja qual for o suporte que escolherem", explicou.

Os assinantes da versão impressa do New York Times ou do International Herald Tribune terão acesso gratuito a todos os conteúdos do site NYTimes.com.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento