Entretenimento

"Pior canção do mundo" ultrapassa 30 milhões de acessos no YouTube

22/03/2011 11h51

WASHINGTON, 22 Mar 2011 (AFP) -O vídeo daquela que muitos consideram "a pior canção do mundo" já recebeu mais de 30 milhões de visitas no YouTube e a música está entre as mais vendidas da loja virtual iTunes, da Apple.

A canção "Friday", interpretada por Rebecca Black, uma adolescente de 13 anos da Califórnia, foi disponibilizada no YouTube em fevereiro pela empresa Ark Music Factory, depois de solicitar permissão aos pais da jovem.

"É sexta-feira, sexta-feira, sexta-feira é sexta-feira, todo mundo celebra o fim de semana", canta um coro, "festa, festa, festa, diversão, diversão, diversão, viva o fim de semana".

Na segunda semana de março, um humorista destacou o vídeo e afirmou que "nem todo mundo foi feito para escrever canções". Em seguida um blog de música do portal Yahoo mencionou uma música "atroz que faz explodir o cérebro". A revista Time citou um vídeo "horrível a ponto de ser divertido".

Todos os comentários geraram milhões de visitas e dezenas de paródias. No iTunes, a canção, vendida a 99 centavos de dólar, está na posição 45 entre as mais vendidas. Além disso, "Rebecca Black" está há vários dias nos "trending topics" (temas mais comentados) do Twitter.

Convidada para o programa matutino do canal ABC, Rebecca Black admitiu ter ficado mal com as críticas.

"A princípio, quando vi todos os comentários, chorei", disse.

"Mas agora, acredito que tenho talento em algum nível. Não penso ser a melhor cantora, mas não penso ser a pior", completou.

Também revelou que sonha em cantar com o ídolo adolescente Justin Bieber, outro que ganhou fama com o YouTube.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo