Haiti: rapper Wyclef Jean é ferido a bala antes de eleições
PORTO PRÍNCIPE, 20 Mar 2011 (AFP) -O rapper Wyclef Jean, partidário do candidato presidencial haitiano Michel Martelly, foi ferido a bala na mão na noite de sábado em Porto Príncipe, antes das eleições presidenciais deste domingo, mas já "está bem", segundo fontes próximas a ele.
"Wyclef estava em um carro em Delmas (bairro da capital) no sábado à noite. A bala passou de raspão na palma da mão direita dele, mas não atravessou", explicou à AFP Gary André, um amigo do cantor americano de origem haitiana, internacionalmente conhecido.
No Twitter, Pras Michel, que integra o grupo Fugees com Wychlef Jean, afirmou: "sim, dispararam contra Wyclef, ele está no hospital, mas está bem. Apenas dispararam na mão".
Wyclef Jean foi levado a um hospital de Pétion-Ville, perto do local da agressão, e foi atendido por médicos que lhe prescreveram antibióticos, completou Gary André, que afirmou que o cantor tinha saído do hospital.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.