Estreia de "Homem-Aranha" na Broadway sofre novo adiamento
NOVA YORK, 10 Mar 2011 (AFP) -Os produtores do musical "Homem-Aranha", o espetáculo mais caro da história da Broadway e com canções escritas por Bono Vox, anunciaram mais um adiamento da obra e a substituição de sua diretora artística.
Em um comunicado postado no site do musical "Spider-Man: Turn Off the Dark", os produtores Michael Cohl e Jeremiah Harris informam sobre a demissão da diretora Julie Taymor, que foi muito criticada depois de cinco adiamentos, acidentes e abandonos de artistas.
"A equipe criativa foi ampliada e executará uma série de mudanças na produção", explica o comunicado.
Quem vai assumir o posto de Taymor são Philip William McKinley, diretor e figurinista experiente da Broadway, e Roberto Aguirre-Sacasa, diretor e autor de comics que trabalhou para a editoria Marvel e a série televisiva "Big Love".
Depois de cinco adiamentos sucessivos da estreia, a queda espetacular de um dos dublês e a desistência de uma das atrizes principais, o musical foi destruído pela crítica, que pôde assisti-lo numa pré-estreia em fevereiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.