Entretenimento

Estreia de "Homem-Aranha" na Broadway sofre novo adiamento

10/03/2011 14h47

NOVA YORK, 10 Mar 2011 (AFP) -Os produtores do musical "Homem-Aranha", o espetáculo mais caro da história da Broadway e com canções escritas por Bono Vox, anunciaram mais um adiamento da obra e a substituição de sua diretora artística.

Em um comunicado postado no site do musical "Spider-Man: Turn Off the Dark", os produtores Michael Cohl e Jeremiah Harris informam sobre a demissão da diretora Julie Taymor, que foi muito criticada depois de cinco adiamentos, acidentes e abandonos de artistas.

"A equipe criativa foi ampliada e executará uma série de mudanças na produção", explica o comunicado.

Quem vai assumir o posto de Taymor são Philip William McKinley, diretor e figurinista experiente da Broadway, e Roberto Aguirre-Sacasa, diretor e autor de comics que trabalhou para a editoria Marvel e a série televisiva "Big Love".

Depois de cinco adiamentos sucessivos da estreia, a queda espetacular de um dos dublês e a desistência de uma das atrizes principais, o musical foi destruído pela crítica, que pôde assisti-lo numa pré-estreia em fevereiro.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo